Olá, você por aqui também =)

As tags que ligam aos controles de autoridades não precisam ser adicionadas manualmente: se você criar a User:Liuscomaes/common.js com o mesmo conteúdo da User:555/common.js e atualizar o cache do seu navegador, te aparecerá no menu da lateral esquerda a opção Authority Control.

Por um lado facilita, mas por outro te requererá maior atenção. Existem registros de autoridade não só para pessoas, mas também para lugares, títulos de livros e etc. Os registros em que uma das linhas da coluna mais à direita contenha o caractere | possivelmente serão registros de livros. Clicar em ⇒ te abrirá o registro no VIAF.org, para entender melhor o que ele é.

E existirão registros em duplicado (por algum motivo alguém poderá pensar em uma dessas instituições que uma mesma pessoa na verdade seja duas ou mais distintas, ou mesmo não saber que já havia um registro pra alguma). E, ainda, se o retângulo no topo da página do Wikidata não contiver o nome da pessoa, o script não achará registro algum, mesmo que ele exista no VIAF (ou mesmo contiver alguma grafia alternativa que o VIAF não reconhecia).

Meio complicado, mas é porque esse recurso serve para ensinar os computadores a pensar e ir somando dados =P. Lugusto (talk) 04:43, 31 July 2014 (UTC)Reply